segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Alegria

Vejo em verdade o mais belo
De todos os negros olhos
Desbotando as verdades das águas
Verdes que me perseguiam

Quando de tantas alegrias
Poderia ver desmascarar minha tristeza
E num impeto de sorriso
Fazer quebrar todos meus infinitos

Brilha as mil estrelas
Que sobre nossas cabeças
Me passam sem perceber
Porque o brilho maior
[é de todo feito teu

Fazendo aguar o sangue
Duro que corria em mim
E pulsar aquela fria
Alegria que meu rosto transparecia

Tens todos méritos da vontade
Da beleza e da caricia
Os ingênuos olhos
Que me fizeram temer
[o sorriso que sem aviso chegou

Não deixa esta alegria perecer
Não deixa este momento passar
Sê de todas a mais forte
Aquela que me aprisionou
[nos meus devaneio, e no meu querer

Depois da tristeza de uma despedida vem a alegria de um novo começo.

Nenhum comentário: